A história de Kelsey Hatcher e suas filhas gêmeas, Roxi Layla e Rebel Laken, tornou-se um caso único e raro de gravidez. Roxi veio ao mundo na terça-feira (19), às 19h49, enquanto sua irmã, Rebel, nasceu na quarta-feira (20), às 6h09.
O fenômeno surpreendente ocorreu devido à condição médica de Kelsey, que descobriu que tinha útero didelfo aos 17 anos. Essa anomalia, que afeta aproximadamente 0,3% das mulheres, significa que ela possui dois úteros totalmente formados. Consequentemente, a probabilidade de uma gravidez em cada útero é de uma em 50 milhões.
PUBLICIDADE
Kelsey, ao longo da gestação, estava ciente da raridade do caso e das chances mínimas de ocorrência. O último registro conhecido de um fenômeno semelhante ocorreu em 2019, quando uma mulher em Bangladesh deu à luz gêmeos saudáveis com 26 dias de diferença entre os partos, sem a assistência de fertilização.
As gêmeas e a mãe já receberam alta hospitalar, e Kelsey Hatcher prometeu compartilhar mais detalhes sobre essa jornada extraordinária em breve.
Redação AM POST