Pesquisar por em AM POST

Mundo

Músico é processado por ultrapassar cota de doação de esperma e gerar mais de 550 filhos

Ele é acusado de ter agido ilegalmente na prática.

  • Por AM POST

  • 28/03/2023 às 17:54

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Um músico identificado como Jonathan Jacob Meijer, de 41 anos, de Haia, na Holanda, está sendo indiciado por ter feito doações de esperma “obsessivas”. Ele é acusado de ter agido ilegalmente na prática, doando mais do que o permitido, e por enganar centenas de mulheres em todo mundo ao não revelar que já era pai.

PUBLICIDADE

De acordo com a entidade Donor Child Foundation, que entrou com o processo junto à uma das mães, o homem, pode ser pai de 550 crianças.

Ambos querem que a Justiça o proíba de doar por um tempo e que os espermas que ainda estão nos bancos, e que não estejam reservados, sejam destruídos.

Em 2017, a Sociedade Holandesa de Obstetrícia e Ginecologia alertou que Meijer era pai de 102 crianças em dez clínicas diferentes na Holanda.

PUBLICIDADE

Após o caso ter sido descoberto no país, o músico passou a doar no exterior, em países como Dinamarca e Ucrânia, por meio de serviços ofertados em sites e pelas redes sociais, é o que informa o Daily Mail e o veículo de notícias holandês AD.

Uma das diretrizes das clínicas da Holanda é a de que um doador de esperma pode ter no máximo 25 filhos.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank