A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Opositores de Maduro são presos durante ato de campanha na Venezuela

Os três detidos ampliam para 13 o número de colaboradores da líder oposicionista María Corina detidos antes das eleições.

Por Hugo Guimarães

16/06/2024 às 14:13 - Atualizado em 17/06/2024 às 15:52

Opositores de Maduro são presos durante ato de campanha na Venezuela

Opositores de Maduro são presos durante ato de campanha na Venezuela-Foto: Reprodução/Internet

Três opositores venezuelanos foram presos após organizarem um ato de campanha para as eleições de julho. Principal candidato da oposição contra Nicolás Maduro, Edmundo González Urrutia foi o responsável por fazer a denúncia no último sábado (15).

PUBLICIDADE

Os detidos trabalham no comando de campanha da líder opositora María Corina Machado e “estiveram envolvidos recentemente em um ato do candidato Edmundo González em Maiquetía”, publicou na rede social X (antigo Twitter) o partido Vente.

Os três detidos ampliaram para 13 o número de colaboradores de María Corina presos, enquanto outros seis, com mandados de prisão, refugiaram-se na embaixada argentina. O governo venezuelano, que não se pronunciou sobre as prisões, acusa a oposição de tramar planos conspiratórios contra Nicolás Maduro, que buscará o terceiro mandato consecutivo.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Parintins 2026

Festival de Parintins 2026: SEPcD inicia entrega de credenciais para Espaço Acessível

Pessoas com deficiência inscritas no programa poderão retirar as credenciais entre os dias 26 e 28 de junho no Bumbódromo.

há 3 minutos

Amazonas

Roberto Cidade anuncia reajuste para servidores da Educação e confirma concurso com quase 8 mil vagas no Amazonas

Pagamento da data-base será realizado ainda em junho, enquanto governo também prepara o maior concurso da história da rede estadual.

há 6 minutos

Parintins 2026

Amazonastur inicia pesquisa com turistas e moradores durante o Festival de Parintins 2026

Levantamento deve ouvir cerca de 4,7 mil pessoas e ajudar no planejamento do turismo e da infraestrutura da cidade.

há 11 minutos

Brasil

Justiça condena Meta após suspensão de perfil do influenciador ‘Café com Teu Pai’

Criador de conteúdo deverá receber indenização de R$ 5 mil após decisão que considerou indevida a remoção da conta no Instagram.

há 16 minutos

Polícia

Adolescente vítima de rede de exploração sexual chefiada por PM contraiu IST em Manaus, revela delegada

Adolescente resgatada em cativeiro passa por tratamento médico urgente.

há 20 minutos