Pesquisar por em AM POST

Mundo

Passageiros desmaiam de calor após ficarem horas dentro de avião sem ar-condicionado

O caos se instalou quando, em meio à tensão e ao calor insuportável, alguns passageiros perderam a calma e começaram a agredir fisicamente a tripulação de cabine.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 09:46

  • Leitura em dois minutos

Vários passageiros da Qatar Airways ficaram trancados por três horas a bordo de um avião com portas fechadas e sem ar-condicionado na última segunda-feira (10/6). O sistema de ar-condicionado falhou momentos antes de o voo decolar do Aeroporto Internacional de Atenas, na Grécia, com destino a Doha, no Catar.

Vídeos divulgados nas redes sociais retratam cenas de desespero, mostrando passageiros se abanando incessantemente e suando profusamente. O calor dentro da aeronave tornou-se insuportável, levando alguns passageiros a sofrerem com sangramento nasal devido às altas temperaturas, conforme relatado pela agência de notícias Reuters.

PUBLICIDADE

O caos se instalou quando, em meio à tensão e ao calor insuportável, alguns passageiros perderam a calma e começaram a agredir fisicamente a tripulação de cabine. A situação descontrolada levou o capitão da aeronave a tomar a decisão de permitir que todos desembarcassem e retornassem ao terminal do aeroporto de Atenas.

PUBLICIDADE

Durante o incidente, a presença de fumaça branca saindo da fuselagem da aeronave foi detectada, o que acionou imediatamente a equipe de bombeiros do aeroporto, que estava de prontidão nas proximidades. A fumaça acrescentou uma camada extra de preocupação ao já caótico cenário dentro do avião.

Passageiros relataram que a comunicação com a tripulação foi limitada e pouco informativa, aumentando a frustração e a ansiedade a bordo. Muitos destacaram a sensação de impotência e desespero enquanto aguardavam uma resolução para a situação.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank