A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Piloto da LATAM passa mal durante voo, consegue fazer pouso de emergência e morre

O avião seguia viagem de Miami (EUA) até Santiago, no Chile.

Por Hugo Guimarães

16/08/2023 às 10:14 - Atualizado em 16/08/2023 às 10:23

O piloto do voo LA 505, da Latam, morreu após passar mal a bordo e realizar o pouso de emergência na Cidade do Panamá, na última terça-feira (15). O avião seguia viagem de Miami (EUA) até Santiago, no Chile.

PUBLICIDADE

O condutor da aeronave, que transportava 271 passageiros, relatou que não estava passando bem e comunicou a Autoridade Civil do Panamá para para entrar no espaço aéreo e pousar no Aeroporto Internacional de Tocumen.

Depois do pouso, mesmo com o socorro já no local, o homem não resistiu e morreu. Em nota, a Latam lamentou a morte do piloto de 25 anos de carreira. Veja a nota abaixo:

“Estamos profundamente comovidos com o ocorrido e apresentamos nossas mais sinceras condolências à família de nosso colaborador. Agradecemos profundamente sua carreira de 25 anos e sua valiosa contribuição, sempre se destacou por sua dedicação, profissionalismo e dedicação”.

Veja mais: Motorista de app é sequestrada e obrigada a realizar assaltos. Clique aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 1 hora

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 2 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 2 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 2 horas

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 2 horas