A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Polícia procura por atiradores de festa em Pittsburgh, duas pessoas morreram

Vítimas tinham menos de 18 anos; outras oito pessoas sofreram ferimentos.

Por Hugo Guimarães

18/04/2022 às 07:03

Reuters

PUBLICIDADE

A polícia procura pelos atiradores que abriram fogo em uma festa em Pittsburgh, nos Estados Unidos (EUA), e mataram dois jovens nas primeiras horas deste domingo (18).

As duas vítimas tinham menos de 18 anos, enquanto outras oito pessoas sofreram ferimentos a bala, disse a polícia, atualizando informação anteriormente dada à imprensa.

Outras cinco pessoas ficaram feridas ao pularem das janelas da casa para escapar dos tiros, onde centenas de pessoas, a maioria jovens, se reuniam em uma grande festa.

O chefe de polícia de Pittsburgh, Scott Schubert, disse que evidências sugerem que houve vários atiradores e que os investigadores acreditam que uma briga pode ter levado ao tiroteio, sem mais detalhes. As autoridades não forneceram os nomes das duas vítimas.

Mais de 90 tiros foram disparados em meio a “muito caos”, com os investigadores vasculhando por pistas e recuperando diversas armas, bem como diferentes cartuchos de munição, disse Schubert.

Tiros foram disparados dentro e fora da casa e a polícia pediu a testemunhas e pessoas que compareceram à festa para se apresentarem e compartilharem vídeos ou quaisquer outras evidências.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Polícia contesta versão de legítima defesa apresentada por suspeito de matar funcionário de condomínio em Manaus

Investigação aponta que depoimentos, imagens e demais provas contradizem a alegação apresentada pelo suspeito preso pelo homicídio

há 14 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade leva Governo Presente e amplia oferta de serviços em Itacoatiara

Ação do Governo do Amazonas reuniu mais de 20 órgãos estaduais, oferecendo serviços gratuitos de saúde, cidadania e assistência social.

há 36 minutos

Esporte

Noruega vence Costa do Marfim e será adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

Haaland marcou o gol da vitória por 2 a 1 e garantiu a classificação dos noruegueses para enfrentar a Seleção Brasileira na próxima fase do Mundial.

há 49 minutos

Política

Partidos têm até esta terça (30) para prestar contas de 2025 à Justiça Eleitoral

Diretórios nacionais, estaduais e municipais devem enviar a prestação de contas pelo sistema eletrônico da Justiça Eleitoral.

há 49 minutos

Brasil

Defesa de Daniel Vorcaro tenta anular provas dos celulares em investigação no STF

Advogados do ex-dono do Banco Master estudam questionar a cadeia de custódia dos aparelhos apreendidos pela Polícia Federal.

há 1 hora