Pesquisar por em AM POST

Mundo

Ponte desaba no México e deixa 25 pessoas feridas

A queda de quase dois metros acabava em um córrego cheio de rochas e pedregulhos.

  • Por AM POST

  • 08/06/2022 às 18:23

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma ponte suspensa que estava sendo inaugurada nesta terça-feira (7) na cidade Cuernavaca, no México, desabou, a passarela de madeira que passava por cima de um riacho quebrou quando o prefeito e sua comitiva atravessavam.

PUBLICIDADE

No total, 25 pessoas ficaram feridas, das quais duas estão em estado grave. Imagens mostram a passarela cedendo no momento em que o prefeito José Luis Uriostegui cruzava a estrutura para fazer a inauguração da estrutura no parque Barranca de Amanalco.

A queda de quase dois metros acabava em um córrego cheio de rochas e pedregulhos. O órgão de proteção civil da cidade informou que 25 pessoas ficaram feridas, duas estão em estado grave e 12 precisaram ser transferidas para diferentes hospitais. O prefeito, sua esposa e quatro vereadores estão entre os feridos.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

PUBLICIDADE

*Com informação do yahoo!

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank