Mundo

Mundo


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Príncipe Harry e Meghan Markle sobre a rainha Elizabeth: “não é dona da palavra ‘Real’”

A Monarca ordenou que o casal parasse de usar o título “Sussex Royal” após se distanciar da realeza.

Por Hugo Guimarães

22/02/2020 às 16:59

Folhapress

PUBLICIDADE

O príncipe Harry e Meghan Markle resolveram publicar um comunicado em seu site no qual declaram que a rainha Elizabeth 2ª não é dona da palavra ‘Real’ no mundo. A monarca ordenou que o casal parasse de usar o título “Sussex Royal” após se distanciar da realeza.

– Embora não haja nenhuma jurisdição sobre o uso da palavra ‘Real’ no exterior, o duque e a duquesa de Sussex não pretendem usar ‘Sussex Royal’ ou qualquer variação da palavra ‘Real’ em qualquer território (dentro do Reino Unido ou não) – declararam, em comunicado.

Harry e Meghan trabalham para organizar uma fundação sem fins lucrativos. Eles pretendiam usar a marca Sussex Royal em produtos licenciados, como é tradicionalmente feito na família britânica, para assim obter recursos financeiros, já que abriram mão dos recursos provenientes da realeza.

A data oficial para que ambos oficializem sua saída da realeza é dia 31 de março, segundo tabloides britânicos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

Alcolumbre pauta MP do Frete após acordo entre governo e oposição; votação ocorre nesta terça

Medida provisória que altera regras do transporte rodoviário de cargas será analisada pelo Senado antes de perder a validade.

há 8 minutos

Eleições 2026

Direto ao Ponto representa o Amazonas em reunião do TSE sobre regras para pesquisas eleitorais

Único instituto da Região Norte convidado, Direto ao Ponto participou de debate com o presidente do TSE e apresentou propostas para aperfeiçoar a legislação das pesquisas eleitorais.

há 10 minutos

Manaus

Jovem que morreu em acidente saiu de casa para comprar pão em Manaus

Família acompanhou a cena da tragédia.

há 18 minutos

Polícia

Seis pessoas são presas após jovem ser encontrado amarrado e torturado em Maués

Vítima de 23 anos foi localizada presa a um coqueiro após vizinhos ouvirem pedidos de socorro. Seis pessoas foram presas em flagrante em Maués.

há 36 minutos

Brasil

Banco Master consultou escritório da família de Alexandre de Moraes sobre captação de fundos de previdência

Parecer jurídico apontou que a instituição podia captar recursos de fundos previdenciários, mas alertou para riscos de corrupção.

há 40 minutos