Prostitutas relatam encontro com Liam Payne antes de sua morte
Ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos.
- Foto: Reprodução Instagram @liampayne
Duas jovens que estiveram com Liam Payne, ex-integrante do One Direction, antes de sua morte prestaram depoimento à polícia, afirmando que beberam álcool com o cantor no hotel CasaSur, em Buenos Aires. As mulheres, de 25 anos, foram contatadas por uma plataforma de “escorts” e chegaram ao hotel na manhã de sexta-feira (18).
PUBLICIDADE
Em seus depoimentos, as jovens negaram que Liam tenha usado drogas durante o encontro, alegando que ele estava normal. Elas colaboraram com as investigações, oferecendo acesso a seus telefones celulares para auxiliar nas apurações.
As prostitutas chegaram ao hotel por volta das 11h30 e deixaram o local às 16h, após uma discussão sobre o pagamento. O jornal argentino La Nación informou que Liam não queria pagar pelos serviços, o que levou à saída das jovens.
Liam Payne morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do hotel, uma queda de aproximadamente 14 metros. A polícia foi chamada ao local após relatos de um “homem agressivo”, e o corpo foi encontrado no pátio interno do hotel.
Embora as jovens tenham afirmado que Liam não consumiu drogas na presença delas, a polícia apreendeu substâncias que estão sendo analisadas. A investigação sugere que ele poderia ter usado cocaína antes da queda, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






