A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Stan Lee, criador dos heróis da Marvel, morre aos 95 anos

Ele é o criador de personagens como o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, Thor, X-Men, Demolidor, Doutor Estranho, Homem-Aranha, entre outros.

Por Natan AMPOST

12/11/2018 às 15:50 - Atualizado em 12/11/2018 às 15:52

Stan Lee, editor-chefe da editora Marvel Comics, morreu aos 95 anos, segundo o site TMZ. A informação foi confirmada pela filha dele ao site.

PUBLICIDADE

O TMZ informa que Stan Lee foi levado de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center na manhã desta segunda-feira (12), local onde veio a falecer. Nos últimos meses, Lee teve diversos problemas de saúde, incluindo uma internação por pneumonia e problemas de visão.

Joan, sua filha, confirmou o falecimento de Stan. “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele foi o melhor e mais digno homem”, disse.

Stan Lee começou a carreira na Timely Comics, que mais tarde se tornaria a Marvel Comics, escrevendo histórias de variados gêneros. Em 1961, ao lado de Jack Kirby, revolucionou as histórias de heróis criando O Quarteto Fantástico. Ele também criou o Incrível Hulk, o Homem de Ferro, Thor, X-Men, Demolidor, Doutor Estranho, Homem-Aranha, entre outros.

Na década de 80, suas criações viraram desenhos animados em diversas emissoras de televisão. Lee ainda fazia constantes aparições nos filmes da Marvel, mesmo já com a idade avançada.

Fonte: Isto É

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Aposta de Manaus acerta sozinha a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,8 milhões

Bilhete simples registrado na capital amazonense garantiu sozinho o prêmio principal do concurso 3.022.

há 5 minutos

Parintins 2026

Brasil x Escócia será transmitido gratuitamente no Panavueiro Fest em Parintins

Espaço também contará com shows, DJs, praça gastronômica e transmissão das apresentações do Festival de Parintins.

há 6 minutos

Manaus

Manutenção da Âmbar Energia deixará bairros de Manaus sem energia nesta quinta-feira

Interrupções programadas atingirão áreas das zonas centro-sul, sul e rural da capital.

há 11 minutos

Amazonas

Governo do Amazonas assina plano de segurança para o Festival de Parintins 2026

Documento reúne 60 órgãos e define estratégias integradas para garantir a segurança durante o maior festival folclórico da Amazônia.

há 16 minutos

Parintins 2026

Festival de Parintins 2026: Arsepam reforça fiscalização no transporte hidroviário durante operação especial

Estimativa é que cerca de 100 mil passageiros utilizem embarcações para chegar a Parintins durante o período do festival.

há 17 minutos