Pesquisar por em AM POST

Mundo

Terceira Guerra Mundial deve começar na próxima semana, diz ‘Nostradamus indiano’

Dia 18 de junho marcará o início do conflito que porá fim à vida na Terra, segundo Kushal Kumar.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 12:11

  • Leitura em dois minutos

Em um anúncio alarmante, o vidente indiano Kushal Kumar, conhecido como o “Nostradamus indiano”, previu que a Terceira Guerra Mundial está prestes a começar. De acordo com Nostradamus, a 3ª guerra mundial tem uma data marcada para seu início: terça-feira, 18 de junho. Suas declarações foram publicadas em uma reportagem no “Daily Star”.

Kumar, que ganhou notoriedade na Índia por prever eventos de grande impacto mundial, indicou que o início da guerra será desencadeado por conflitos em várias frentes. Ele mencionou especificamente um confronto entre Israel e Hamas, escaramuças entre as Coreias, uma investida da China contra Taiwan e um confronto direto entre a OTAN e as forças russas devido à guerra em curso na Ucrânia. Segundo o vidente, esses conflitos regionais se interligarão, levando a um conflito global de proporções catastróficas.

PUBLICIDADE

Entre os eventos que, segundo Kumar, contribuirão para a eclosão da guerra está a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi. O vidente afirmou que Raisi morrerá em um acidente de helicóptero no dia 19 de maio, um evento que, segundo ele, será um catalisador para a escalada das tensões internacionais.

Kumar atribui grande importância ao alinhamento dos planetas e das estrelas em suas previsões. Ele acredita que a configuração celestial contribuirá para a intensificação dos conflitos bélicos, culminando na Terceira Guerra Mundial. “A combinação desses eventos com o alinhamento astral levará à guerra global”, afirmou.

O vidente, que reside em Panchkula, Índia, fez uma previsão sombria sobre o impacto da Terceira Guerra Mundial. Segundo Kumar, este conflito acabará com a vida na Terra. No entanto, ele mencionou que certos eventos podem adiar a eclosão da guerra. “Mas, inevitavelmente, nada impedirá que ela se inicie até 29 de junho”, previu.

PUBLICIDADE

As previsões de Kushal Kumar evocam a figura histórica de Michel de Nostredame, o Nostradamus original. Nostradamus, um médico, astrólogo e vidente francês do século XVI, é famoso por suas profecias, que muitos acreditam ter previsto eventos como a ascensão de Adolf Hitler na Alemanha e os horrores da Segunda Guerra Mundial. Assim como Nostradamus, Kumar se baseia em interpretações astrológicas para fazer suas previsões.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank