Pesquisar por em AM POST

Mundo

Tornado devasta telhado de casa e leva bebê de 4 meses que estava no berço

Após cerca de dez minutos de angústia e busca, a família localizou o bebê em uma árvore caída, sob uma intensa chuva.

  • Por AM POST

  • 17/12/2023 às 13:20

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Foto: Reprodução / Gofundme/Caitlyn Moore

No Tennessee, nos Estados Unidos, um bebê de apenas 4 meses protagonizou um incrível episódio de sobrevivência após um tornado devastar a casa de sua família durante uma tempestade. Sydney Moore, mãe da criança, relatou que teve a dolorosa certeza de que seu filho não teria resistido ao ser levado pela violenta tempestade.

O tornado arrancou o telhado da residência e levantou o berço com o bebê. O namorado de Sydney, pai da criança, tentou segurar o móvel, mas acabou sendo arremessado pela força da tempestade. Simultaneamente, em outra parte da casa, Sydney pulou sobre seu outro filho, de 1 ano, conseguindo protegê-lo no momento em que as paredes desabavam.

PUBLICIDADE

Após cerca de dez minutos de angústia e busca, a família localizou o bebê de 4 meses em uma árvore caída, sob uma intensa chuva. Surpreendentemente, todos os membros da família sobreviveram, apresentando cortes e hematomas, mas lamentavelmente perderam completamente a casa e seus pertences.

Diante da situação, a irmã de Sydney criou uma “vaquinha” online para angariar fundos e ajudar a família a se recuperar dos prejuízos.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank