Turista morre eletrocutado durante trágico acidente em banheira de hidromassagem de resort
A esposa da vítima ficou gravemente ferida e precisou ser levada às pressas para o hospital
- Turista morre eletrocutado durante trágico acidente em banheira de hidromassagem de resort-Foto: Reprodução
Na última terça-feira (11), um homem norte-americano de 43 anos morreu e sua esposa ficou gravemente ferida em uma banheira de hidromassagem de um resort em Sonora, no México. As autoridades que cuidam do caso acreditam que ambos foram eletrocutados por conta de um defeito na banheira.
PUBLICIDADE
O homem, identificado como Jorge, infelizmente acabou morrendo na hora. Sua esposa, identificada como Lizette, sofreu graves queimaduras elétricas e foi levada de volta aos Estados Unidos em estado crítico.
De acordo com o Escritório do Procurador-Geral do México, Lizette foi eletrocutada devido a problemas na fiação da banheira de hidromassagem ao ar livre. Uma testemunha que conhecia o casal afirmou tê-los visto na banheira, imóveis, o que levou a mulher a gritar por socorro.
Sara Gaitan-Perez, uma turista que estava hospedada no resort, relatou ao “Arizona Daily Star” que várias pessoas tentaram ajudar, mas o homem já não apresentava sinais vitais.
“Acabávamos de sair da piscina. Meu marido e meu filho estavam naquela mesma banheira cerca de uma hora antes”, lembrou ela. O incidente está sob investigação pelas autoridades locais.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






