Pesquisar por em AM POST

Mundo

Urgente: Empresa OceanGate diz que morreram todos os passageiros de submarino desaparecido

De acordo com a Guarda Costeira dos Estados Unidos, o veículo implodiu.

  • Por AM POST

  • 22/06/2023 às 15:59

  • Atualizado em 22/06/2023 às 16:07

  • Leitura em 1 minuto

A empresa OceanGate, dona do submarino que sumiu no último domingo (18), afirmou que morreram todos os passageiros que participavam de uma expedição que visava levar turistas para visitar os destroços do Titanic na costa do Canadá, em uma profundidade de 3.800 metros.

Esses homens eram verdadeiros exploradores, que tinham um espírito aventureiro e uma paixão pela exploração e proteção dos oceanos do mundo. Nossos sentimentos estão com os cinco espíritos e todos os membros das famílias deles nesse momento trágico. Nós lamentamos a perda de vida e a alegria que eles trouxeram a todos que eles conheceram“, diz nota da empresa.

PUBLICIDADE

As vítimas são: diretor-executivo da OceanGate, Stockton Rush, piloto do submarino; o empresário paquistanês Shahzada Dawood; Suleman Dawood, que é filho de Shahzada; o bilionário e explorador britânico Hamish Harding; e o ex-comandante da Marinha Francesa Paul-Henry Nargeolet, principal especialista no naufrágio do Titanic.

Durante a manhã, a Guarda Costeira dos EUA afirmou no Twitter que foram encontrados destroços nas áreas de buscas pelo submarino Titan.

A informação foi publicada pouco antes de entrevista coletiva da Guarda Costeira dos EUA.

PUBLICIDADE

Redação AM POST*

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank