Pesquisar por em AM POST

Mundo

Veja vídeo: Ucraniano chora muito ao dar adeus a filha antes de se alistar no exército

O presidente ucraniano pediu que os civis se unam ao exército da Ucrânia para conter os ataques da Rússia.

  • Por AM POST

  • 24/02/2022 às 18:45

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Com o início do ataque russo na Ucrânia, o presidente do país, Volodymyr Zelensky, fez um apelo para que civis se alistem para lutar ao lado das forças armadas ucranianas. Com isso, diversos homens têm procurado postos de alistamento, mas uma cena chamou atenção após um pai chorar ao se despedir da filha.

PUBLICIDADE

Nas cenas que circulam nas redes sociais, um ucraniano vai se despedir da filha, que o presenteia com uma carta. Ao ler o que está escrito no papel, o homem cai no choro e abraça a menina, que também chora ao se despedir do pai.

O exército russo é mais potente e numeroso em relação às forças da Ucrânia. O presidente ucraniano suplicou aos cidadãos que ajudem a combater o ataque no país. “Esteja pronto para defender seu país nas praças e cidades. Nós temos armas defensivas para defender nossa soberania”, disse Zelensky.

Postos de alistamento foram abertos em diversos pontos de cidades da Ucrânia. A capital Kiev registrou longas filas de civis para o alistamento nesta quinta-feira (24).

PUBLICIDADE

Confira:

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank