A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Veja vídeo: vestida de freira, mulher abandona corpo da companheira de pacto dentro de mala

Entenda detalhes da triste história

Por Hugo Guimarães

13/04/2024 às 10:18

Na tranquila cidade de Santiago, no Chile, as câmeras de segurança flagraram um evento chocante que deixou os moradores perplexos. Uma mulher vestida de freira foi registrada deixando uma mala contendo restos mortais nas ruas. A vítima, identificada como Erica Fernández, de 59 anos, teria falecido há cerca de um ano.

PUBLICIDADE

As investigações subsequentes revelaram detalhes ainda mais perturbadores. Erica e a mulher que abandonou a mala, Lorenza Ramírez, de 80 anos, estavam ligadas por um vínculo incomum – um “pacto” que, ao que parece, envolvia cuidar uma da outra até o final de suas vidas.

De acordo com o depoimento de Lorenza, ela confessou ter deixado o corpo de Erica na mala, justificando suas ações como um ato de amor. A história que se desenrola lança luz sobre um relacionamento incomum entre as duas mulheres. Segundo relatos do jornal local Emol, Lorenza e Erica mantinham um relacionamento amoroso, revelando uma dimensão ainda mais complexa para este triste evento.

A trama ganha contornos de uma novela quando se descobre que Lorenza havia retornado à casa de uma de suas filhas antes de abandonar a mala. O temor de que o corpo de Erica fosse encontrado em sua residência pode ter motivado sua decisão drástica. Contudo, o que levou a essa escolha extrema continua sendo objeto de especulação e intriga.

O corpo de Erica foi descoberto por um catador de lixo, lançando uma sombra sobre a cidade e deixando as autoridades perplexas diante do mistério que envolve os eventos que levaram a essa trágica descoberta. O caso desperta questionamentos sobre o cuidado aos idosos e sobre os limites do amor e da devoção, colocando em destaque questões éticas e morais que merecem reflexão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 6 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 7 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 8 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 8 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 8 horas