Vídeo: Vidraça de bar desaba e deixa dois mortos e 10 feridos no México
O incidente, ocorrido durante um show do cantor Kevin Moreno, foi registrado por uma câmera de segurança.

Foto: Reprodução/Globo
Um trágico acidente deixou duas pessoas mortas e dez feridas em San Luis Potosí, na última sexta-feira (7), quando a vidraça de um bar colapsou e desabou do prédio, caindo de uma altura de cerca de 12 metros. O incidente, ocorrido durante um show do cantor Kevin Moreno, foi registrado por uma câmera de segurança.
PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal El Universal, a tragédia aconteceu quando o público se aglomerava contra as grades de vidro do estabelecimento. A pressão fez com que as vidraças se rompessem, resultando na queda de várias pessoas. Duas vítimas morreram no local, enquanto cinco ficaram gravemente feridas e foram levadas a hospitais. As demais vítimas receberam atendimento médico no próprio bar.
A Procuradoria-Geral do Estado de San Luis Potosí (Fgeslp) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do desabamento. A investigação busca entender as causas do acidente e verificar se houve negligência por parte dos responsáveis pelo bar.
Vidraça de bar desaba e deixa dois mortos e 10 feridos no México pic.twitter.com/U7dEvj14xn
— AM POST (@portalampost) June 10, 2024
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





