Novo Aripuanã

Novo Aripuanã


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja vídeo: Comandante da PM agride mulher e dispara arma em via pública no Amazonas

O prefeito prestou solidariedade à vítima e cobrou providências urgentes das autoridades competentes.

Por Beatriz Silveira

27/04/2025 às 16:58

Notícias Policiais – Na madrugada deste domingo (27), cenas de violência envolvendo o comandante da Polícia Militar de Novo Aripuanã causaram revolta entre os moradores. Em vídeos registrados por testemunhas, o oficial aparece agredindo uma mulher com extrema violência, chegando a empurrá-la ao chão. Logo após o ataque, ele ainda efetua disparos com sua arma de fogo em plena via pública, enquanto várias pessoas estavam próximas, observando a ação com espanto.

PUBLICIDADE

As imagens circularam amplamente nas redes sociais ao longo do dia e geraram forte repercussão na cidade. O motivo da agressão ainda é desconhecido, e até o momento não há informações oficiais sobre o que teria motivado o comportamento do comandante.

Diante da gravidade do ocorrido, o prefeito de Novo Aripuanã, Raymundo Lopes de Albuquerque Sobrinho, divulgou uma nota de repúdio. No comunicado, ele condenou o comportamento do policial, chamando a atitude de “covarde e injustificável”, sobretudo por ter sido praticada por alguém que tem o dever de proteger a população.

O prefeito também prestou solidariedade à vítima e cobrou providências urgentes das autoridades competentes. Apesar da comoção pública, até agora não foi anunciada nenhuma medida administrativa ou judicial contra o tenente responsável pela agressão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

‘Meu Deus, quem me mandou um corpo?’: vereadora recebe cachorro morto dentro de caixa

Deza Guerriero acreditava ter recebido um presente na Câmara de Novo Hamburgo, mas encontrou o corpo de um animal e denunciou o caso à polícia.

há 2 horas

Brasil

Prouni 2026 abre inscrições para mais de 471 mil bolsas; veja prazo e quem pode participar

Candidatos têm até sexta-feira (10) para concorrer a bolsas integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior.

há 2 horas

Política

Guerra política entre Mayra Dias e Brena Dianná esquenta às vésperas das eleições após decisão do TCE-AM

Decisão do TCE-AM adiciona um novo capítulo à disputa entre as duas deputadas, que travam uma acirrada batalha pelo eleitorado de Parintins.

há 3 horas

Polícia

Justiça manda soltar investigador preso pela PF em caso de 77 kg de ouro ilegal no Amazonas

Luciano Granjeiro era apontado como “piloto” de viatura usada para transportar ouro durante assalto.

há 3 horas

Brasil

PEC do fim da escala 6×1: Alcolumbre reage a pressão do PT e diz que não aceita “ultimatos”

Presidente do Senado afirmou que a proposta ainda precisa passar por debate na CCJ antes de avança.

há 3 horas