A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

AADES lança processo seletivo com salário de até R$ 7 mil

Serão disponibilizadas 146 vagas para o PSS.

Por Natan AMPOST

10/08/2020 às 17:23 - Atualizado em 11/08/2020 às 12:59

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aades) lançou, nesta segunda-feira (10/08), o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), nº 006/2020, do Projeto Produção Sustentável, em parceria com a Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror). A remuneração é de até R$ 7 mil.

O PSS é voltado para apoiar o fortalecimento das ações de fomento e o estímulo à produção sustentável rural referente aos programas do Plano Plurianual do Estado (PPA 2020-2023) no âmbito do componente Produzir Amazonas, assim como as ações do Plano Safra Amazonas, que abrangem agricultores familiares, produtores rurais, empresários do setor, pescadores, manejadores, indígenas, extrativistas, associações, cooperativas, colônias, sindicatos, universidades e demais entidades ligadas ao setor agropecuário, para o crescimento sustentável do agronegócio nos 62 municípios do Amazonas.

Serão disponibilizadas 146 vagas para o PSS, divididas entre: Administrador, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário, Zootecnista, Analista Técnico (Agropecuária), Analista Técnico (Agroecologia), Analista Técnico (Geoprocessamento), Técnico Agropecuário, Técnico Florestal, Auxiliar de Campo, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Produção, Engenheiro Naval, Analista Técnico (Projetos), Assistente Administrativo, Auxiliar administrativo, Engenheiro de Pesca, Analista Técnico (Recurso Pesqueiro), Motorista (Categoria D), Nutricionista, Analista Técnico (Logística), Assistente Administrativo (Logística) e Assistente Administrativo Itinerante Rural (Ajudante de Caminhão).

As demais informações sobre as vagas, inclusive para as pessoas com deficiência, juntamente com as atribuições e os requisitos obrigatórios para a mesma, local de trabalho, a carga horária e o salário correspondentes encontram-se descritos no Quadro de Cargos, no Anexo I do edital.

As inscrições podem ser efetuadas somente via Internet, por meio de sistema próprio hospedado no site oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), no período de hoje até as 23h59 do dia 23 de agosto de 2020.

Cada etapa do processo seletivo será realizada de maneira on-line, e todas as informações e atualizações serão publicadas no site da Aades.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 6 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 6 horas

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 6 horas

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 7 horas

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 7 horas