Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Com técnicas singulares, Instituto JM lança curso de Lentes em Resina

O workshop terá 30 horas e será uma imersão em lentes no método criado pelo Dr. Junior Moreira, especializado em odontologia estética.

  • Por AM POST

  • 07/06/2022 às 20:04

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

O Instituto JM promoverá nos dias 6, 7 e 8 de julho o curso Lentes em Resina: na Técnica Diamond JM, exclusivo em Manaus e com aulas práticas e teóricas, para dentistas e acadêmicos de odontologia. O workshop terá 30 horas e será uma imersão em lentes no método criado pelo Dr. Junior Moreira, especializado em odontologia estética.

PUBLICIDADE

Assuntos como anatomia, dentística, sistema de adesão, tipos de resina, confecção das lentes de forma natural serão abordados durante as preleções. O curso também terá aulas de marketing digital, publicidade e propaganda e protocolo fotográfico, para ensinar o aluno a fazer a divulgação correta dos procedimentos e captar novos pacientes usando a técnica Diamond JM.

“Os tratamentos odontológicos estéticos podem deixar o paciente com um aspecto bastante natural, desde que sejam realizados por um profissional competente, que leve em conta os traços faciais na hora de planejar as lentes. O Instituto JM preza em devolver a naturalidade de cada sorriso”, ressaltou o dentista.

O dr. Júnior Moreira falou ainda sobre como a estética e anatomia do sorriso pode influenciar positivamente no bem-estar de qualquer pessoa: “Um sorriso bonito ilumina o rosto, deixa a pessoa mais confiante e, consequentemente, melhora suas relações interpessoais.”

PUBLICIDADE

Após a conclusão do curso, os alunos estarão capacitados a indicar e executar a técnica de criação de Lentes em Resina usando a técnica JM nas diferentes especialidades da odontologia.

Como se inscrever
Os interessados no curso podem se inscrever por meio do WhatsApp, pelo número (92) 99330- 3738 ou no Instagram Dr.JuniorMoreira https://www.instagram.com/dr.juniormoreira/

PUBLICIDADE

*Com informações da Assessoria de Imprensa

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank