Começam inscrições para o concurso de delegado da Polícia Civil no Amazonas; confira
Sobre o edital suspenso pelo TCE-AM, que trata do concurso para escrivão, perito e investigador, a PC disse que está trabalhando para que haja a revogação da medida cautelar.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O presidente da Comissão do Concurso, delegado Thyago Tenório, informou em nota que começam normalmente nesta segunda-feira (03/01), às 16h (horário de Manaus), as inscrições para o Edital nº 01/2021 – Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que trata do certame para o cargo de delegado de polícia.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), suspendeu na última semana o Edital nº 02/2021 – PC-AM, que trata do concurso para escrivão, perito e investigador.
No entanto, de acordo com a Polícia Civil do Amazonas todos os esclarecimentos já foram prestados ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). A instituição disse que está trabalhando para que haja a revogação da medida cautelar e, consequentemente, as inscrições iniciem também nesta segunda-feira, no horário acima citado.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






