Oportunidade

Oportunidade


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Concurso da Secretaria de Segurança Pública vai oferecer 1.421 vagas no AM

As vagas serão distribuídas entre Seap, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

Por Natan AMPOST

16/05/2018 às 19:11 - Atualizado em 17/05/2018 às 16:27

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Governo do Amazonas divulgou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15) a relação das 1.421 vagas disponíveis no Sistema de Segurança Pública. As vagas serão distribuídas entre a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

O quadro de vagas foi publicado como anexo único ao decreto 38.923/2018, datado de 27 de abril deste ano que instituiu uma comissão para planejar o certame. A maior quantidade de vagas é para aluno soldado da Polícia Militar, com 601 vagas.

Veja os cargos que serão oferecidos em cada um dos órgãos públicos:
POLÍCIA CIVIL:
Delegado – 62 vagas
Investigador – 200 vagas
Escrivão – 98 vagas
Perito Criminal – 27 vagas
Perito Legista – 8 vagas
Perito Odontolegista – 3 vagas
Auxiliar Perito – 16 vagas
Padioleiro – 10 vagas.

SEAP
Agente Penitenciário – 108 vagas

CORPO DE BOMBEIROS
Aluno Oficial BM – 30 vagas
Aluno Soldado BM – 198 vagas

POLÍCIA MILITAR
Oficial de Saúde – Aluno Oficial de Saúde – 20 vagas
Cabo Especialista de Músico – Aluno Cabo – 20 vagas
Cabo Especialista de Saúde – Aluno Cabo – 20 vagas
Soldado Combatente – Aluno Soldado – 601 vagas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Amazonas

MP pede volta da prisão preventiva de gestante presa com quase 900 kg de drogas em operação que terminou com morte de investigador

Órgão recorre ao Tribunal de Justiça do Amazonas para derrubar decisão que concedeu prisão domiciliar à investigada.

há 2 horas

Brasil

Netanyahu declara apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro em vídeo exibido durante convenção do PL

Primeiro-ministro de Israel enviou mensagem ao candidato do PL durante evento que oficializou sua candidatura à Presidência.

há 2 horas

Eleições 2026

Roberto Cidade promete aumentar Auxílio Estadual para R$ 250 a partir de 2027

Pré-candidato ao Governo do Amazonas fez o anúncio durante agenda política em Novo Airão e também destacou investimentos na cidade.

há 2 horas

Eleições 2026

Convenção de Omar Aziz registra baixa presença de prefeitos do interior do Amazonas

Evento que oficializou a candidatura do senador ao Governo do Amazonas registrou a ausência de gestores de importantes colégios eleitorais.

há 3 horas

Brasil

Fachin reage a Milei e diz que ataque a Moraes foi desrespeitoso e incompatível com a civilidade

Presidente do STF divulgou nota em defesa de Alexandre de Moraes após o presidente da Argentina chamá-lo de “lixo careca”.

há 3 horas