A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

DPE anuncia concursos públicos com 85 vagas para defensores e servidores

Segundo órgão, são dois certames diferentes: o para defensores com 25 vagas e o de servidores, que foi reaberto, com 60 vagas.

Por Natan AMPOST

07/12/2017 às 16:13 - Atualizado em 08/12/2017 às 19:13

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) lança nesta sexta-feira (8), em Manaus, o edital de um concurso público para defensores públicos e, ainda, reabre o período de inscrições para o concurso de servidores. A reabertura das inscrições para o certame de servidores atende a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da DPE. Segundo o órgão, o concurso para defensores públicos conta com 25 vagas e o concurso para servidores, que foi reaberto, com 60 vagas. “O concurso para defensores públicos vem para suprir a necessidade de ampliação do quadro de membros da instituição e da atuação da DPE-AM em todo o Estado”, divulgou a DPE.

Uma coletiva de imprensa acontece nesta sexta-feira (8) com o defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, que deve divulgar mais informações sobre os dois certames. A coletiva tem previsão de ocorrer às 11h no auditório da sede da Defensoria Pública, na rua Maceió, 305, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Próximo jogo do Brasil na Copa: veja data e horário nas oitavas de final

Seleção Brasileira derrotou os japoneses por 2 a 1 e agora terá quase uma semana de preparação para o mata-mata do Mundial.

há 4 minutos

Amazonas

Caprichoso conquista o pentacampeonato do Recicla, Galera 2026 no Festival de Parintins

Boi azul vence a edição de 2026 da competição ambiental e reforça liderança em ações de reciclagem durante o Festival Folclórico de Parintins.

há 31 minutos

Amazonas

Vídeo mostra fila de embarcações deixando Parintins após encerramento do festival

Milhares de turistas e torcedores iniciaram o retorno a Manaus na manhã desta segunda-feira (29).

há 49 minutos

Mundo

Laudo Azul: ação do deputado Mário César Filho leva consulta com neuropediatra para mais de 100 crianças em Manaus

Ação do deputado Mário César Filho amplia acesso ao diagnóstico de autismo e já reúne mais de 7 mil famílias cadastradas no Amazonas.

há 52 minutos

Brasil

Dono de páginas de fofocas é preso suspeito de inventar histórias de moradores e cobrar para apagar posts

Investigação aponta que jovem cobrava para remover publicações ofensivas e já é investigado por casos semelhantes.

há 1 hora

Ao Vivo