Oportunidade

Oportunidade


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Emprego: rede de supermercados oferta vagas para PcD em Manaus

A seleção é para contratação imediata para atuar nos setores de padaria e operador de loja, e para integrar o banco de talentos interno da empresa.

Por Hugo Guimarães

18/08/2020 às 09:28 - Atualizado em 18/08/2020 às 18:29

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Principal rede de supermercados e hipermercados de Manaus, o Grupo DB iniciou esta semana, a seleção para vagas de emprego destinadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD). A seleção é para contratação imediata para atuar nos setores de padaria e operador de loja, e para integrar o banco de talentos interno da empresa.

Além dos requisitos necessários como ensino médio completo, os candidatos selecionados têm garantidos os direitos trabalhistas e previdenciários CLT e ainda treinamento e capacitação para as funções.

De acordo com a legislação, o termo PcD refere-se a toda pessoa que possui uma limitação permanente (física, visual, auditiva e intelectual). São consideradas limitações permanentes quando a pessoa nasce ou as adquire no decorrer da vida (acidentes ou doenças diversas) e não há cura, ou seja, o indivíduo deve se adaptar àquela situação.

Além das vagas exclusivas para PcD, o Grupo DB também está ofertando empregos em suas lojas para as funções de açougueiro e peixeiro.

PUBLICIDADE

Para as duas funções é necessário ter experiência em atendimento e conhecimento do manuseio de carnes, cortes e de técnicas de amanhar peixes. Os candidatos selecionados também têm garantidos os direitos trabalhistas e previdenciários CLT e ainda treinamento e capacitação para o exercício das funções.

Os interessados poderão fazer seu cadastramento no site da empresa (www.supermercadosdb.com.br) e também podem enviar seu currículo para o endereço eletrônico [email protected].

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Polícia

Manacapuru tem maior taxa de mortes violentas entre grandes cidades do Amazonas, aponta Anuário

Município registrou 25,1 Mortes Violentas Intencionais por 100 mil habitantes, acima de Manaus, Itacoatiara e Parintins.

há 2 horas

Brasil

Homem é preso após invadir casa da ex, agredi-la e matar cadela da família

Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

há 2 horas

Manaus

Faixa Liberada leva esporte e lazer ao Monte das Oliveiras neste sábado (25), em Manaus

Programação gratuita será realizada ao lado do campo Braga Mendes e também atenderá moradores da Colônia Terra Nova, Rio Piorini, igarapé do Passarinho e áreas próximas.

há 3 horas

Manaus

Concurso Semef Manaus oferece salário de R$ 27 mil; veja vagas e inscrições

Prefeitura publicou edital com 20 vagas imediatas para auditor fiscal, além de cadastro reserva.

há 3 horas

Manaus

Falta de energia em Manaus: quatro bairros terão desligamento nesta sexta-feira (24)

Manutenção programada na rede elétrica vai interromper temporariamente o fornecimento em áreas do Tarumã, Flores, Parque Dez de Novembro e Bairro da Paz.

há 3 horas