A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Grupo farmacêutico abre vagas de emprego em Manaus

As vagas, em regime intermitente, são para suprir a alta demanda de mão de obra nas redes de drogarias FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

Por Hugo Guimarães

25/01/2022 às 08:42 - Atualizado em 25/01/2022 às 16:24

Redação AM POST

Maior rede de serviços farmacêuticos do norte do país, o Grupo Tapajós está selecionando, para contratação imediata, 100 profissionais da área de farmácia. As vagas, em regime intermitente, são para suprir a alta demanda de mão de obra nas redes de drogarias FarmaBem, Flexfarma e Santo Remédio.

PUBLICIDADE

“Queremos atender ao público da melhor forma possível, mas sem sobrecarregar nossos colaboradores, por isso estamos contratando mais farmacêuticos”, explica Elaine de Sousa Araújo, coordenadora de desenvolvimento organizacional da empresa.

Ela ressalta que os novos contratados irão atuar de forma alternada: aos domingos, feriados e durante a semana, nos dias e períodos em que precisem cobrir a ausência dos profissionais efetivos, seja por folgas, afastamentos por atestados ou mesmo férias.

“Eles terão todos os direitos garantidos pelas leis do trabalho no que concerne ao regime intermitente, inclusive carteira assinada”, reforça Elaine Sousa, ressaltando que essa também é uma excelente oportunidade para profissionais recém-formados, que precisam de uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. “O farmacêutico entra no regime intermitente, cobrindo os titulares, e, a partir do seu desempenho, pode progredir para contrato por tempo integral, uma vez que sempre valorizamos a mão de obra que já é da casa na progressão de carreira”, enfatiza.

Um exemplo disso é Nidall Carvalho dos Santos, de 28 anos. Ele foi contratado no regime intermitente em março de 2021, e três meses depois foi promovido. “Eu era recém-formado e esse foi meu primeiro emprego. Aprendi muito durante as convocações, especialmente na parte de medicamentos. E graças a essa oportunidade hoje sou subgerente farmacêutico”, conta, incentivando outros profissionais a acreditarem no seu potencial.

Exigências e benefícios
Para o cargo são exigidos formação superior no curso de Farmácia, CRF ativo, pacote Office e curso de aplicação de injetáveis. Entretanto, caso o candidato não tenha essa última experiência, o próprio Grupo Tapajós disponibiliza treinamento in loco, com carga horária de 20 horas.

PUBLICIDADE

São oferecidos salário-hora, compatível com a média salarial da categoria, férias proporcionais com acréscimo de um terço; décimo terceiro salário proporcional, seguro de vida, vale transporte e refeição durante todas as convocações, mais bonificação por assiduidade.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31 de janeiro, colocando no assunto a vaga a que desejam concorrer.

Os selecionados irão atuar em uma das três redes de drogarias do Grupo Tapajós em Manaus e demais cidades onde a empresa tem lojas: Porto Velho (RO), Belém (PA) e Boa Vista (RR), sendo a maioria das vagas para a capital do Amazonas.

Trabalho Intermitente
A modalidade de contrato de trabalho intermitente foi regulamentada pela Lei 13.467 de 2017, e sua regulamentação foi incluída na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) por meio dos artigos 443, §3º e 452-A.

Com a pandemia, os modelos de trabalho se diversificaram e o regime intermitente ajudou a evitar o aumento da informalidade e do desemprego que, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atingiu 12,9 milhões de pessoas em 2021.

“As dificuldades surgidas fizeram tanto trabalhadores quanto empresas, especialmente no varejo, buscarem novas opções de contratos, e o regime intermitente é um dos que mais se adequa à situação atual, devido à instabilidade econômica”, comenta a coordenadora de desenvolvimento organizacional do Grupo Tapajós, Elaine Sousa.

Para mais informações sobre as vagas no Grupo Tapajós, acesse este link.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 22 minutos

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 52 minutos

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 1 hora

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 1 hora

Famosos

Neymar compartilha encontro com Jacob Arabo, fundador da marca de relógios milionários

Atacante da Seleção Brasileira compartilhou foto ao lado de Jacob Arabo.

há 1 hora