A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Seduc-AM convoca aprovados em processo seletivo do interior

Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame.

Por Natan AMPOST

14/02/2020 às 18:16

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto iniciará a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no interior do Amazonas, a partir de segunda-feira (17/02). Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame, que visa a contratação temporária e emergencial de educadores para a rede estadual.

O cronograma completo de apresentação dos aprovados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: https://bit.ly/2SqEyGQ. A homologação foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro.

Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação (CDEs) do município para o qual foi selecionado. É fundamental que os professores respeitem o horário de apresentação determinado.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas para educadores, na capital e no interior, e obteve 32.857 candidatos inscritos. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica.

Primeira convocação
A secretaria deu início à convocação dos aprovados no PSS nesta sexta-feira (14/02), com a chamada de 274 profissionais selecionados para atuar nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial, em Manaus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Polícia

Responsável por obra irregular é preso em flagrante após descumprir embargo em Manaus

Segundo o Implurb, empreendimento no bairro Parque 10 descumpriu embargos, multas e outras determinações.

há 11 minutos

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 41 minutos

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 1 hora

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 9 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 9 horas