A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Seduc convoca aprovados em processo seletivo no Amazonas

O procedimento de atendimento aos candidatos convocados iniciou na terça-feira (23/02).

Por Natan AMPOST

23/02/2022 às 14:22 - Atualizado em 23/02/2022 às 15:01

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convocou, nesta terça-feira (22/02), 89 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2019/2020 para atuação nas modalidades de Ensino Regular, Indígena e Presencial com Mediação Tecnológica. A lista completa dos convocados e as orientações para apresentação estão disponíveis no site da Secretaria de Educação.

O procedimento de atendimento aos candidatos convocados iniciou nesta terça-feira (23/02), a partir das 8h, de forma presencial e obedecendo às medidas e orientações de enfrentamento à Covid-19, como as de evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social.

Os profissionais convocados para o interior deverão se apresentar na sede da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) do município para o qual se inscreveram, também respeitando os protocolos de segurança.

O atendimento dos candidatos seguirá a ordem de classificação, quando houver mais de um candidato para o cargo. A lotação dos aprovados ocorrerá logo após a entrega da documentação obrigatória.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Familiares protestam e pedem justiça pela morte de jovem na zona Leste de Manaus

Manifestantes questionam as circunstâncias da morte do jovem e cobram respostas das autoridades responsáveis pela apuração do caso.

há 10 minutos

Manaus

Prefeitura de Manaus cria comissão para monitorar beneficiários do Bolsa Família

Segundo o decreto, a comissão será ligada à Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc)

há 20 minutos

Caiu na rede é post!

Patixa Teló desabafa após ter visto para os Estados Unidos negado novamente: “Quero mostrar meu trabalho”

Influenciadora demonstrou indignação após decisão do consulado e reforçou o desejo de viajar aos Estados Unidos para produzir conteúdo.

há 43 minutos

Política

TRE-AM abre ação após vereadora Jacqueline sofrer ataques durante campanha eleitoral

Defesa terá prazo de dez dias para responder à acusação.

há 54 minutos

Polícia

Homem é preso após investigação de violência sexual contra filha adolescente em Manaus

Caso foi revelado após familiares perceberem alterações no comportamento da vítima e procurarem a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 1 hora