A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Sine Amazonas divulga 13 vagas de emprego em diversas áreas para esta segunda-feira (29/03)

Todos os serviços do Sine/AM continuam sendo oferecidos e realizados de forma on-line.

Por Hugo Guimarães

28/03/2021 às 14:43

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), divulga 13 vagas de emprego para esta segunda-feira (29/03). Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: [email protected].

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram(@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

10 VAGAS: VENDEDOR EXTERNO
Escolaridade: Ensino Médio completo, com ou sem experiência.
OBS: Ter boa comunicação, habilidade para trabalho em equipe, domínio de tecnologias e mídias sociais e disponibilidade de horário, currículo atualizado e documentação completa.

03 VAGAS: AGENTE DE PORTARIA – PCD
Escolaridade: Ensino Médio incompleto ou completo, com experiência na área.
OBS: Com conhecimentos na função, possuir curso de agente de portaria ou vigilante, informática básica, boa comunicação, possuir mobilidade devido às atividades da função, currículo atualizado, documentação completa e laudo médico atualizado.

* Com informações da assessoria de imprensa

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 25 minutos

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 40 minutos

Brasil

Nova parcela do Pé-de-Meia será paga a partir de segunda-feira (29); veja quem tem direito

Pagamento da quarta parcela será feito entre 29 de junho e 6 de julho para alunos que mantiveram frequência mínima de 80% nas aulas.

há 49 minutos

Amazonas

Valentina Cid emociona o Bumbódromo ao se transformar em beija-flor ao som de ‘Rostinho de Anjo’ em Parintins

Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso encantou o público com uma apresentação inspirada na fauna amazônica durante a segunda noite.

há 1 hora

Mundo

Trump ameaça Irã e diz que país pode “deixar de existir” após novos ataques dos EUA

Presidente norte-americano afirmou que poderá ampliar a ofensiva militar caso o Irã continue violando o acordo de cessar-fogo.

há 1 hora