A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Oportunidade

Site oferece descontos de até 70% em 29 universidades com atuação no Amazonas

Somente em Manaus são 21 mil vagas em 21 universidades. Pagamento de pré-matrícula é exigido para obter a bolsa de estudos; saiba mais.

Por Natan AMPOST

30/01/2018 às 15:25 - Atualizado em 30/01/2018 às 17:35

O site Quero Bolsa, principal site de inclusão de jovens no ensino superior, disponibiliza 70 mil bolsas de estudos de até 70% de desconto, em 29 instituições presentes no Amazonas. Somente em Manaus são 21 mil vagas em 21 universidades.

PUBLICIDADE

As bolsas são para cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância (EaD), em faculdades como UNIP, Estácio, Esbam, Fametro, Universidade Nilton Lins, Ulbra Manaus, Faculdade La Salle, Uniasselvi, Universidade Cruzeiro do Sul, Unicesumar, Unopar, entre outras.

Para obter o benefício, basta ao candidato procurar o curso de interesse, efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para garantir a bolsa de estudo. “Após concluir o processo na plataforma, deve comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula”, explica Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.

O executivo ressalta que a opção é diferente dos moldes do financiamento estudantil, uma vez que o aluno assegura um percentual de desconto no valor da mensalidade até o final do curso e, após a sua conclusão, não precisa pagar qualquer taxa extra para o Quero Bolsa ou a faculdade. “O benefício é real e está disponível para todos”, finaliza.

Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h00 e 22h00, e aos sábados, das 9h00 às 13h00 (horário de Brasília).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Esporte

Casemiro marca gol e faz Brasil empatar com o Japão nas oitavas da Copa do Mundo de 2026

Volante balançou as redes na etapa final e recolocou a Seleção Brasileira na briga por uma vaga nas quartas de final do Mundial.

há 4 minutos

Brasil

Paulo Figueiredo volta a criticar Michelle Bolsonaro e afirma que “mulher vota mal”

Aliado de Eduardo e Flávio Bolsonaro voltou a atacar a ex-primeira-dama, criticou o PL Mulher.

há 13 minutos

Esporte

Japão abre o placar contra o Brasil na Copa do Mundo 2026 e revolta torcedores nas redes sociais

Erro na saída de bola resultou no gol japonês aos 29 minutos do primeiro tempo, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

há 32 minutos

Brasil

Moraes arquiva investigações contra deputados do PL por suposta incitação aos atos de 8 de Janeiro

Ministro do STF acolheu parecer da PGR e entendeu que não há elementos suficientes para dar continuidade às ações contra André Fernandes.

há 36 minutos

Esporte

VÍDEO: Rua da Copa reúne centenas de torcedores para acompanhar Brasil x Japão em Manaus

Movimentação começou antes do início da partida e reuniu famílias, ambulantes e torcedores confiantes na classificação da Seleção Brasileira para as oitavas da Copa do Mundo.

há 53 minutos