Pará

Pará


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caso Karina: Laudo da Polícia Civil do Pará aponta que biomédica não foi assassinada

Karina Santos foi morta por disparo de arma de fogo em carro na BR-316.

Por Natan AMPOST

30/04/2025 às 13:34 - Atualizado em 30/04/2025 às 13:39

  • Laudo oficial da Polícia Científica aponta que Karina Santos Pinto, de 25 anos, teria atirado em si mesma dentro do carro do ex-namorado, o policial penal Davi Pessoa, em Belém.
  • Familiares relatam episódios de violência e comportamento controlador por parte de Davi, mas ele nega envolvimento na morte, apesar de admitir um relacionamento conturbado.
  • O caso segue sob investigação da Polícia Civil, com detalhes mantidos em sigilo, e as defesas das partes ainda não se pronunciaram.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias do Pará – A Polícia Científica do Pará divulgou o laudo oficial sobre a morte da biomédica Karina Santos Pinto, de 25 anos, ocorrido no mês passado. Segundo o documento, datado de 26 de março e tornado público nesta terça-feira (29), a jovem teria atirado em si mesma. O caso, no entanto, ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, que mantém os detalhes em sigilo.

PUBLICIDADE

Karina foi baleada no tórax enquanto estava dentro do carro do ex-namorado, o policial penal Davi Pessoa, na rodovia BR-316, em Belém. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com familiares da vítima, Karina havia aceitado uma carona de Davi pouco antes do ocorrido. Eles também revelaram que a biomédica vinha relatando episódios de violência e comportamento controlador por parte do ex-companheiro.

Em declarações anteriores à imprensa, Davi Pessoa reconheceu que o relacionamento entre os dois era conturbado, mas negou qualquer participação na morte da jovem.

A reportagem não conseguiu contato com as defesas da família de Karina e de Davi Pessoa mas deixa aberto espaço para manifestação.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Vídeo mostra momento de acidente que matou motociclista de 19 anos na Zona Leste de Manaus

Câmeras de segurança registraram a colisão entre a motocicleta e um carro. Guilherme Reis morreu ainda no local.

há 31 minutos

Manaus

IPTU 2026: quinta parcela vence nesta terça-feira em Manaus; veja como emitir o boleto

Contribuintes que mantiverem o imposto em dia continuam aptos a participar dos sorteios do IPTU Premiado, que distribui prêmios de até R$ 40 mil.

há 1 hora

Amazonas

Sintracomec rejeita proposta do Sinduscon-AM e encerra negociação salarial

Sintracomec acusa proposta patronal de retirar direitos dos trabalhadores.

há 1 hora

Manaus

Abrasel-AM manifesta apoio ao Bar do Armando e defende diálogo para preservar espaço histórico em Manaus

Entidade afirma que o estabelecimento é um patrimônio da memória coletiva do Amazonas e pede soluções legais.

há 1 hora

Amazonas

Caçamba da Prefeitura de Itapiranga invade casa e deixa mulher ferida no interior do Amazonas

Veículo desceu de ré e atingiu uma residência no bairro Gilberto Mestrinho.

há 2 horas