- Foto: Reprodução
Notícias do Pará – Um homem identificado como Denis da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), no bairro da Sacramenta, em Belém. A vítima era servidor público da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) e foi alvejada com sete tiros pelas costas, por volta das 7h30, em um crime que a polícia trata como execução premeditada.
Segundo a Polícia Civil, Denis havia acabado de deixar as filhas na escola e retornava para casa de moto quando foi surpreendido por dois homens armados, um deles vestido de gari, que o aguardava em um trecho da passagem São José com a avenida Pedro Álvares Cabral.
PUBLICIDADE
A perícia indicou que os disparos foram feitos a curta distância e pelas costas, reforçando a hipótese de que Denis foi executado. A moto em que ele estava percorreu apenas um metro e meio após entrar na passagem, o que indica que a vítima não estava em alta velocidade e foi alvo de uma emboscada.
Equipes da Seccional de Sacramenta já iniciaram as investigações. Câmeras de segurança da área serão analisadas e testemunhas serão ouvidas na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
PUBLICIDADE
A Fundação Fasepa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.