Parintins

Parintins


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Bar do Boi Caprichoso encerra temporada em Manaus com transmissão da Seleção Brasileira

Evento gratuito acontece neste sábado (13), no Sambódromo, e reúne torcida azulada em clima de despedida antes do Festival de Parintins.

Por Arquipo Goes

12/06/2026 às 12:17 - Atualizado em 13/06/2026 às 09:24

Última edição do Bar do Boi Caprichoso em Manaus com transmissão do jogo Brasil e Marrocos e apresentações culturais

FOTO: Divulgação

Resumo:

Última edição do Bar do Boi Caprichoso em Manaus terá transmissão do jogo entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo, além de apresentações dos itens oficiais e artistas que estarão no Festival de Parintins.

PUBLICIDADE

 

Notícias de Parintins – O Sambódromo de Manaus recebe neste sábado (13) a última edição da temporada 2026 do Bar do Boi Caprichoso. Com o tema “Alçar as Velas – Rumo a Parintins”, o evento marca a reta final da preparação azul e branca para o 59º Festival Folclórico de Parintins. A entrada é gratuita.

Os portões serão abertos às 18h para a transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos pela Copa do Mundo de 2026. Após o jogo, a partir das 21h, a festa segue com apresentações musicais, toadas e a participação de artistas que defenderão o Caprichoso na arena do Bumbódromo.

Leia também: Caprichoso intensifica preparação e projeta maior espetáculo de sua história para o Festival de Parintins

Elenco azul e branco sobe ao palco

Entre as atrações confirmadas estão os levantadores de toadas Jr. Paulain, Edilson Santana, Klinger Jr. e a banda Canto da Mata. Também participam do evento os artistas Júlio Persil, Mara Lima, Luanita Rangel, Gabriel Tavares e André Vaz.

PUBLICIDADE

A programação contará ainda com a presença da Marujada de Guerra, responsável pela batucada oficial do bumbá, além das apresentações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC Manaus) e do grupo Raça Azul.

Clima de despedida antes de Parintins

A última edição do Bar do Boi acontece a menos de duas semanas do Festival Folclórico de Parintins, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho na Ilha Tupinambarana.

O evento é considerado uma das principais mobilizações da torcida azulada em Manaus e serve como aquecimento para a disputa no Bumbódromo, reunindo brincantes, torcedores e amantes da cultura popular amazonense.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Brasil

PL marca convenção em São Paulo para oficializar candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência

Evento nacional está previsto para 25 de julho, na Arena Pacaembu, e deve reunir cerca de 8 mil pessoas.

há 19 minutos

Brasil

Mutirão do INSS em São Gabriel da Cachoeira encerra agendamentos nesta sexta (10); veja como participar

Atendimentos previdenciários acontecem de 13 a 16 de julho e terão orientação jurídica, pedidos de benefícios e atendimento médico para atualização de laudos.

há 28 minutos

Política

Durango Duarte assume participação na campanha de Omar Aziz e diz que não divulgará pesquisas: “Iam dizer que eu fui comprado”

Publicitário que antes projetava vitória de Omar Aziz no primeiro turno agora afirma que a disputa será equilibrada e anuncia que não divulgará pesquisas.

há 31 minutos

Mundo

Roberto Sánchez reconhece vitória de Keiko Fujimori na eleição presidencial do Peru

Candidato de esquerda aceitou resultado oficial após semanas de recursos, acusações de fraude e protestos.

há 32 minutos

Brasil

Brasil chama investigação dos EUA de “arbitrária” e contesta tarifa de 12,5% sobre produtos brasileiros

Em carta ao governo norte-americano, Itamaraty afirma que proposta baseada em alegações de trabalho forçado viola regras da OMC.

há 48 minutos