Acidente no Jorge Teixeira deixa motociclista ferido em Manaus
Vítima foi levada para o hospital Platão Araújo.
- Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Um motociclista, ainda não identificado, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um micro-ônibus “Amarelinho”, na terça-feira (4), na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. As circunstâncias da colisão não foram informadas até o momento.
PUBLICIDADE
Com o impacto, a motocicleta foi lançada e parou sob o “Amarelinho”, chamando a atenção de quem passava pelo local. O motociclista ferido recebeu socorro e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona Leste da capital. Não há atualização sobre o estado de saúde da vítima.
Equipes que atuaram no atendimento sinalizaram a via para garantir a segurança de motoristas e pedestres durante a remoção do veículo e o resgate do ferido. A via, que concentra fluxo intenso no período da tarde, registrou lenta movimentação enquanto a situação era controlada.
As autoridades devem apurar as causas do acidente, incluindo a dinâmica do choque e eventuais responsabilidades. Informações adicionais, como relatos de testemunhas ou registros de câmeras na região, podem contribuir para esclarecer o ocorrido. Até a última atualização, não havia confirmação sobre outros feridos.
Novos detalhes devem ser divulgados à medida que a investigação avance e sejam apresentados boletins médicos ou relatórios oficiais acerca do atendimento prestado ao motociclista e das condições do micro-ônibus após o impacto.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






