Adolescente armado com faca tenta estuprar jovem e é quase linchado por população na Zona Norte de Manaus
Suspeito tentou fugir, mas foi contido pela população.
- (Foto: Divulgação)
Notícias policiais – Um adolescente de 17 anos foi agredido após ser acusado de tentar estuprar uma jovem da mesma idade na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
PUBLICIDADE
O incidente ocorreu quando a vítima caminhava perto do Museu da Amazônia (Musa) e foi abordada pelo suspeito, que estava supostamente armado com uma faca.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem tentou puxar a adolescente para uma área de mata. Contudo, a família da vítima estava nas proximidades e ouviu os gritos de socorro.
Eles intervieram rapidamente, e a situação chamou a atenção de moradores que se uniram para capturar o suspeito, que tentou fugir para o matagal.
Após uma intensa busca, o suspeito foi encontrado na avenida e agredido por um grupo de populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, e posteriormente, encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde será investigado.
LEIA MAIS: Corpo de homem desaparecido é encontrado em kitnet no bairro Cidade de Deus em Manaus
A rápida intervenção da comunidade destaca a importância da vigilância e apoio mútuo em situações de violência.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






