Pesquisar por em AM POST

Polícia

Adolescente de 13 anos mata a tijoladas e chutes homem suspeito de tentar estuprá-la

Segundo a vítima, o suspeito assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredi-la.

  • Por AM POST

  • 29/01/2020 às 15:18

  • Atualizado em 04/02/2020 às 19:44

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Um homem, identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, foi morto a chutes e tijoladas por uma adolescente de 13 anos na noite desta terça-feira (28) em Águas Claras, no Distrito Federal. A jovem alega que cometeu o crime após uma tentativa de estupro. As informações são do jornal Correio Braziliense.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem. Segundo a polícia, a irmã da adolescente que estava com ela também alega ter sido vítima da abordagem do suspeito.

“Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou agredi-la”, relatou a menina em depoimento. A jovem conta ainda que deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou.

Em seguida, a menina o agrediu com chutes na cabeça e uma tijolada. A irmã, que está grávida, tentou impedir as agressões, mas a adolescente também a agrediu. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente II.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank