Notícias de Manaus – Patrick dos Santos Tavares, 18, foi preso e um adolescente de 16, apreendido, pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nesta quinta-feira (23), pela morte de Cleison Nascimento Ferreira, que tinha 25 anos. O crime ocorreu no dia 30 de setembro deste ano, em um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, Rener e o adolescente, na companhia de um terceiro indivíduo que segue sendo procurado, marcaram um encontro com a vítima e, ao chegarem na residência dele, exigiram uma transferência bancária no valor de R$ 11 mil. Por ter se recusado, Cleison foi bastante agredido e morto em seguida.
PUBLICIDADE
“A vítima ia tido encontros amorosos com um dos envolvidos no crime. Ele [Cleison] fez um print da conta bancaria com o valor e mostrou para um dos envolvidos o que chamou a atenção dos envolvidos. Efetuamos a prisão desse homem a apreensão do adolescente, eles são moradores da comunidade Coliseu, no bairro Jorge Teixeira e descobrimos que todos se relacionavam”, disse o delegado.
No dia do fato, eles marcaram um encontro, dessa vez em um condomínio residencial, com os três ao mesmo tempo. Na ação, Rener, o adolescente e ‘Lagartixa’ que está sendo procurado exigiram a quantia em dinheiro, mas a vítima negou, sendo depois bastante agredido e morto em seguida.
‘Lucas, vulgo ‘Lagartixa’ está sendo procurado pela Polícia Civil. Qualquer informação que leve até o seu paradeiro pode ser repassada pelo telefone 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
PUBLICIDADE
PC-AM prende jovem e apreende adolescente por matar homem asfixiado
PUBLICIDADE
PC-AM prende jovem e apreende adolescente por matar homem asfixiado
Posted by AM POST on Friday, November 24, 2023
PUBLICIDADE
Rener Patrick deve responder pelo crime de latrocínio e corrupção de menores e ficará à disposição da Justiça. O adolescente vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio e foi conduzido para a Delegacia de Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).
Redação AM POST*