Pesquisar por em AM POST

Polícia

Adolescente é apreendido suspeito de matar os pais a marteladas e carbonizar corpos

Jovem foi apreendido em flagrante.

  • Estadão Conteúdo

  • 24/05/2024 às 11:42

  • Atualizado em 24/05/2024 às 11:51

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia suspeito de matar os pais adotivos a marteladas no fim da tarde de quinta-feira, 23, na Taquara, bairro da zona oeste do Rio. Depois, ele ateou fogo no quarto do casal, segundo o registro policial.

O jovem foi apreendido por policiais militares do 18º BPM. Eles foram acionados na madrugada e, ao chegarem ao local, encontraram o corpo do casal carbonizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi “apreendido em flagrante pelo crime”. Agentes da especializada fazem diligências nesta sexta-feira e querem ouvir testemunhas para esclarecer o crime e a motivação.

Este é o segundo caso em menos de uma semana de apreensão de um jovem acusado de assassinar os pais adotivos. No domingo, 19, um adolescente de 16 anos telefonou para a polícia afirmando que havia matado sua família dentro da casa onde vivia, localizada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. A motivação, segundo o infrator, seria por seus pais terem confiscado seu celular.

Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank