Redação AM POST
Uma adolescente, identificada como Rayssa Brito Nascimento, de 14 anos, sequestrada de dentro da própria casa, sobreviveu a um atentado, ocorrido na manhã desta terça-feira (21), na rua 45, do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O ex-namorado dela é suspeito de ser mandante do crime.
PUBLICIDADE
Câmeras de segurança, registraram o momento em que Rayssa foi capturada por cinco homens não identificados de dentro da própria casa e colocada dentro de um carro Ford Ka, vermelho.
Familiares fizeram um Boletim de Ocorrência (BO) no 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e por volta das 15h30 do mesmo dia, ela foi localizada caída em área de mata com um tiro na nuca e com vida, ela foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) da Criança. Policiamento em torno da unidade foi reforçado.
De acordo com Rayssa, a motivação do crime foi porque ex-namorado dela, que é traficante pertencente a uma facção criminosa, não aceitou ela ter se envolvido com outro traficante de grupo rival. A jovem também afirma que não foi assassinada porque gritou dizendo que estava grávida. O caso será investigado pela Polícia Civil.