Adolescentes são flagradas pela polícia em casa de prostituição na zona Norte de Manaus

Uma das menores foi encontrada em um quarto com um homem de 43 anos.

Redação AM POST

Um homem de 43 anos e uma jovem de 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (14), por favorecimento sexual à prostituição e exploração sexual de menores, em uma casa de prostituição, situada no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, uma denúncia anônima comunicou que duas adolescentes estavam atendendo clientes no estabelecimento.

Continua depois da Publicidade

Uma equipe policial foi enviada ao local e montou uma campana para averiguar a veracidade da denúncia. No casa haviam dez mulheres e duas adolescentes de 17 anos, sendo que uma delas estava em um quarto com o homem de 43 anos.

Durante a ação policial foi notado que nenhuma das pessoas estavam com documentos, então todos foram levados a sede da Depca, onde foi descoberto o nome e idade de todos, inclusive das menores.

A jovem de 22 anos que foi presa é a proprietária da casa de prostituição e junto com o homem, foi encaminhada a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Continua depois da Publicidade