Pesquisar por em AM POST

Polícia

Anna Carolina Jatobá visita o túmulo de Isabella Nardoni

Madrasta acusada de assassinar menina de apenas cinco anos, é vista em cemitério durante velório da sogra, mãe de Alexandre Nardoni.

  • Por AM POST

  • 01/03/2024 às 21:36

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Anna Carolina Jatobá foi flagrada em um vídeo durante o velório da sogra, Maria Aparecida Alves Nardoni, de 67 anos, mãe de Alexandre Nardoni, na última quarta-feira (28). O enterro ocorreu no cemitério Parque dos Pinheiros, onde também está sepultada Isabella Nardoni.

Anna Carolina Jatobá compareceu ao cemitério na Zona Norte de São Paulo. Ela cumpre a pena em regime semiaberto desde agosto de 2023 e foi vista em visita ao túmulo de Isabella Nardoni. “Teve a cara de pau de visitar o túmulo da menina que ajudou a matar em 2008”, diz a publicação divulgada na internet, pelo Crimes do Brasil – Trilogia Mulheres Assassinas.

PUBLICIDADE

a morte da mãe de Nardoni, ela recebeu do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) a antecipação de dois dias da saída temporária do mês de março, para comparecer ao sepultamento de Maria Aparecida. Em nota, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) disse que “o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal”.

Isabella Nardoni morreu em 2008

Com apenas cinco anos, Isabella foi assassinada no ano de 2008, Jatobá e o pai da criança, Alexandre Nardoni, foram acusados pela morte da menina.

PUBLICIDADE

 

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank