Pesquisar por em AM POST

Polícia

Após discussão, mãe coloca fogo em filha, que não resiste e morre

A vítima chegou a ser socorrida mas morreu no hospital.

  • Por AM POST

  • 07/09/2022 às 12:51

  • Atualizado em 07/09/2022 às 19:22

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Uma jovem morreu na tarde desta segunda-feira (5), no Espírito Santo, após não resistir a queimaduras graves por todo o corpo. O fogo foi ateado pela própria mãe, de acordo com as investigações.

PUBLICIDADE

Beatriz Estalote Scalzer, de 21 anos, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Doutor Jayme Santos Neves, na Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a responsável por atear fogo na jovem é Ana Paula Estalote, de 46 anos, mãe de Beatriz.

Mãe e filha teriam discutido porque Ana Paula chegou em casa e encontrou a jovem com um homem. Segundo as investigações, a mãe se sentiu ofendida com algo que a filha disse e, após a discussão, teria jogado álcool nela e ateado fogo.

PUBLICIDADE

Durante o interrogatório na delegacia, a suspeita confirmou que jogou álcool, mas, quanto ao fogo, disse que ele foi causado pela própria vítima, que acendeu um isqueiro para fumar naquele momento, o que acabou causando as chamas.

Ainda de acordo com a corporação, a mãe foi levada para a Delegacia Regional de Nova Venécia, autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificada com emprego de fogo, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum. Em seguida, ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

PUBLICIDADE

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado.

*Com informações do G1

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank