Pesquisar por em AM POST

Polícia

Após maioridade, sobrinha denuncia tio por estupro em Manaus

A vítima alegou que a irmã dela também foi abusada pelo suspeito.

  • Por AM POST

  • 14/07/2023 às 17:27

  • Leitura em 1 minuto

Um homem de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (14), por meio de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável cometido contra suas sobrinhas, que eram menores entre os anos de 2008 e 2013. A prisão ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. Vítima, na maioridade em 2021, procurou as autoridades policiais para denunciar o tio.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o infrator se aproveitava da ausência do restante da família na residência para cometer os atos libidinosos contra as vítimas.

PUBLICIDADE

“As investigações iniciaram quando uma das vítimas, na maioridade em 2021, procurou as autoridades policiais para denunciar os abusos sexuais cometidos pelo autor. Então, no dia 10 de abril deste ano a Justiça expediu a prisão preventiva do indivíduo e demos cumprimento na data de hoje”, disse.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank