O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Após sair de jogo de futebol, homem é perseguido e assassinado com tiros na cabeça em Manaus

A vítima tinha saído de uma partida de futebol, quando foi abordada e executada com tiros na cabeça.

Por Hugo Guimarães

19/05/2022 às 07:47


Redação AM POST

Jeremias Dias da Silva, foi assassinado a tiros, na rua Ingá, localizada no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus, nessa quarta-feira (18).

PUBLICIDADE

A vítima tinha saído de uma partida de futebol, quando foi abordada e executada com cerca de 3 tiros na cabeça. Testemunhas informaram que os criminosos fugiram em um carro sem serem identificados.

Jeremias morreu no local, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Famosos

Família de Marília Mendonça se manifesta após pedido de guarda feito por Murilo Huff

Desde a morte de Marília, em novembro de 2021, Leo está sob os cuidados da avó materna, em Goiânia (GO).

há 3 minutos

Brasil

Réus em ação do golpe, Cid e Braga Netto ficam cara a cara no Supremo

Sessão será realizada nesta terça-feira a partir das 10hs.

há 18 minutos

Brasil

Padrasto confessa ter matado menina de 10 anos com 16 facadas

Itens como chinelos e o celular dele foram apreendidos para perícia.

há 33 minutos

Amazonas

Prefeitura de Careiro da Várzea é notificado pelo MP-AM em fiscalização de trabalho infantil

O MP-AM solicitou que a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar encaminhem um relatório detalhado.

há 41 minutos

Esporte

Nacional FC anuncia comissão técnica do Sub-20 para a temporada 2025

O comando técnico ficará sob responsabilidade de Denis Augusto, treinador com passagens por equipes tradicionais.

há 56 minutos