O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Arma e veneno são encontrados por polícia na casa da suspeita de enviar chocolate que matou mulher

Está sendo apurado também se o filho de Suzane teve algum envolvimento no crime já que foi ele quem levou as flores e os bombons para o entregador encaminhar à vítima.

  • Por AM POST

  • 25/05/2023 às 15:40

  • Atualizado em 25/05/2023 às 16:00

  • Leitura em 1 minuto

Arma e veneno são encontrados por polícia na casa da suspeita de enviar chocolate que matou mulher – Foto: Reprodução/Polícia Civil

Nessa quarta-feira, 24, a polícia encontrou uma arma e uma quantidade de veneno na casa de Suzane Martins da Silva, presa por ser suspeita de enviar um chocolate que matou a cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista, de 54 anos, no dia do aniversário dela no Rio de Janeiro.

A mulher foi detida e passou mal na delegacia ao saber que os agentes haviam encontrado uma quantidade de chumbinho e uma arma de fogo calibre 9mm na casa dela. Suzane precisou ser atendida pelos bombeiros na 20ª DP (Vila Isabel).

PUBLICIDADE

As investigações da polícia apontam que ela teria cometido o crime por ciúmes, isso porque Silva acreditava que Lindaci estava se relacionando com seu ex-namorado.

Está sendo apurado também se o filho de Suzane, um adolescente de 17 anos, teve algum envolvimento no crime já que foi ele quem levou as flores e os bombons para o entregador encaminhar à vítima.

Acompanhado da avó materna, o jovem foi até a delegacia nesta quinta-feira, 25, para prestar esclarecimento.

PUBLICIDADE

Veja também: Garoto de 13 anos mata acidentalmente amigo enquanto brincava com arma do pai  clicando aqui.

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias