Assaltante é agredido com paulada na cabeça e chutes após roubar senhora na zona Leste de Manaus

Segundo testemunhas ele atacou uma senhora que estava chegando em supermercado para fazer compras.

Redação AM POST

Um criminoso, ainda não identificado, levou uma surra em via pública, na manhã desta sexta-feira(9) após uma tentativa de assalto em frente ao ‘Baratão da Carne’, próximo à Feira do Produtor, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Testemunhas relataram que ele atacou uma senhora que estava chegando ao supermercado para fazer compras. Ele pegou a bolsa da vítima, porém a população perseguiu o criminoso e o capturarou. A bolsa da vítima foi recuperada e devolvida.

Continua depois da Publicidade

Revoltado com a situação, um homem acertou uma paulada violenta no assaltante que caiu no chão e começou a levar vários chute de punição.

Policiais Militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi até o local da ocorrência e também chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou bandido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, zona Leste da cidade.

O assaltante recebeu alta e foi apresentado na Central de Flagrante do 14º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continua depois da Publicidade