A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assaltantes são flagrados fazendo arrastão na Avenida Timbiras em Manaus

Moradores relatam que na área acontecem bastantes assaltos, em qualquer horário do dia e de noite se intensifica.

Por Hugo Guimarães

25/09/2020 às 13:07 - Atualizado em 26/09/2020 às 19:18

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Assaltantes são flagrados fazendo arrastão na noite desta quinta-feira(24) na avenida Timbiras, no Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima não foi identificada.

As câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher que passava pelo local foi abordada por dois homens em uma moto. Ela tentou correr, mas o criminoso que estava na garupa desceu da moto e levou o celular da vítima.

Moradores relatam que a área acontecem bastantes assaltos, em qualquer horário do dia e de noite se intensifica.

https://www.instagram.com/p/CFkYvhmDGK7/?igshid=1nhxpduy6qtfq

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Manaus vive clima de Parintins com transmissão da primeira noite do festival no Largo de São Sebastião; vídeos

Com telões, shows musicais e estrutura acessível, primeira noite da transmissão pública levou milhares de apaixonados pelos bois Caprichoso e Garantido.

há 37 minutos

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 3 horas

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 3 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 3 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 4 horas