Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assassino cortou garganta e desferiu 12 facadas contra servidora do TRT morta em apartamento na Ponta Negra, diz perito

Quem cometeu o homicídio teve o cuidado de usar luvas e atacou a mulher por trás.

  • Por AM POST

  • 25/05/2022 às 07:59

  • Atualizado em 25/05/2022 às 10:43

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, teve a garganta cortada durante assassinato ocorrido no último sábado(21), dentro de apartamento da vítima em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o perito Ricardo Gama, o assassino da mulher usou duas facas, sendo uma de cozinha e a outra do tipo punhal para cometer o crime.

“Identificamos ali muitos golpes de arma branca, em torno do pescoço, pelo lado direito do pescoço e próximo ao corpo localizamos duas facas, uma faca serrilhada e uma outra faca tipo punhal…”, disse o perito Ricardo Grana.

Na ocasião, a vítima recebeu 12 golpes de faca no lado direito do pescoço e também sofreu um corte frontal na região da garganta. Quem cometeu o homicídio teve o cuidado de usar luvas e atacou a mulher por trás, o que indica que o crime foi premeditado.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, Silvanilde foi encontrada pela própria filha, Stephanie Veiga, em uma poça de sangue no chão da sala de casa com perfurações de faca no abdômen e as marcas no pescoço. A faca usada para matar a mulher foi abandonada na cena do crime e o assassino também deixou para trás marcas sangue no trajeto da escada.

A polícia alega que ainda é cedo para divulgar detalhes e continua ouvindo testemunhas e trabalhando nas evidências e nas imagens das câmeras de segurança.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank