A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista: bandidos são flagrados rendendo funcionários e clientes durante assalto em lanchonete de Manaus

O assalto aconteceu em uma lanchonete na rua Tobias Barreto no bairro da Compensa.

Por Hugo Guimarães

19/09/2023 às 11:10 - Atualizado em 19/09/2023 às 11:20

Clientes e funcionários viveram momentos de terror durante um assalto na noite de domingo (17), em uma lanchonete RN, na rua Tobias Barreto, bairro da Compensa 1, zona oeste de Manaus.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança registraram por volta das 23h, dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e já anunciaram o assalto. Os criminosos pegaram os celulares e outros objetos de funcionários e de clientes enquanto apontavam as armas para as vítimas.

É possível perceber que entre os clientes tinham famílias com crianças. De acordo com as informações, os assaltantes ainda levaram toda a renda da lanchonete. Após o crime, os suspeitos fugiram do local. As imagens das câmeras de segurança já estão com a Polícia Civil que investiga o caso.

Quem tiver informações a respeito do paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garante a polícia.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 5 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 5 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 6 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 6 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 6 horas