- Foto: Divulgação
Ana Júlia Azevedo Ribeiro, 29, foi presa nesta quinta-feira (10/08) suspeita de envolvimento na morte da jovem Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses. Ela é esposa de Gil Romero, preso suspeito de assassinar a vítima com requintes de crueldade em Manaus.
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que a Esposa de Gil Romero chega na Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, algemada acompanhada de policiais e um advogado.
PUBLICIDADE
Presa esposa de Gil Romero, suspeita de participar do assassinato de grávida em Manaus pic.twitter.com/BNo521wDAK
— AM POST (@portalampost) August 10, 2023
PUBLICIDADE
Ana Júlia teve o mandado de prisão temporária decretado pelo Poder Judiciário, e estava foragida.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ana Julia mentiu em seu depoimento e atualmente está foragida.
PUBLICIDADE
“A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. No mínimo, ela foi conivente, ela sabe do crime, não quis colaborar com as investigações e ela tem que informar para gente o porque desse sumiço. Então ela está com sua prisão decretada“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa realizada na noite de ontem.
Saiba mais sobre o caso ocorrido do Gil Romero clicando em: Delegada conta detalhes de como Gil Romero matou jovem grávida e se livrou do filho que renegava em Manaus; confira. Clique aqui.
PUBLICIDADE
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST