Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista: Esposa de Gil Romero chega algemada em delegacia de Manaus

A mulher teve o mandado de prisão preventiva decretado após mentir em seu depoimento a polícia.

  • Por AM POST

  • 10/08/2023 às 13:07

  • Atualizado em 11/08/2023 às 09:31

  • Leitura em dois minutos

Ana Júlia Azevedo Ribeiro, 29, foi presa nesta quinta-feira (10/08) suspeita de envolvimento na morte da jovem Débora da Silva Alves, 18, que estava grávida de oito meses. Ela é esposa de Gil Romero, preso suspeito de assassinar a vítima com requintes de crueldade em Manaus.

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que a Esposa de Gil Romero chega na Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, algemada acompanhada de policiais e um advogado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ana Júlia teve o mandado de prisão temporária decretado pelo Poder Judiciário, e estava foragida.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ana Julia mentiu em seu depoimento e atualmente está foragida.

PUBLICIDADE

A Ana Júlia foi ouvida na delegacia de polícia, mentiu no seu depoimento, diversas contradições forma encontradas e logo após o aparecimento do corpo nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido. Ela precisa responder perguntas e por essa razão ela teve sua prisão decretada. No mínimo, ela foi conivente, ela sabe do crime, não quis colaborar com as investigações e ela tem que informar para gente o porque desse sumiço. Então ela está com sua prisão decretada“, disse Ricardo Cunha durante coletiva de imprensa realizada na noite de ontem.

Saiba mais sobre o caso ocorrido do Gil Romero clicando em:  Delegada conta detalhes de como Gil Romero matou jovem grávida e se livrou do filho que renegava em Manaus; confira. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank