Assista: Grupo criminoso é preso com jet-ski, carro e drogas durante operação em Manaus
Sete pessoas foram presas.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Uma operação da Polícia resultou na prisão de sete pessoas, não identificadas, na tarde desta terça-feira (14), no Rio Solimões e Manaus.
De acordo com a polícia, com o grupo criminoso foram apreendidos drogas, carro e um jet-ski.
Segundo o delegado Mário Paulo Teles, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), as prisões e apreensões ocorreram após abordagem a uma embarcação e, também, durante diligências ocorridas em Manaus, após denúncias.
Assista: Grupo criminoso é preso com jet-ski, carro e drogas durante operação em Manaus pic.twitter.com/PQhDCvn54M
— AM POST (@portalampost) March 15, 2023
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos








